Rafaella FinciPra quem ainda não me conhece e ficou interessado em saber quem assume o comando da cozinha aqui no Até 30 Minutos, cá estou eu a me apresentar: me chamo Rafaella Finci e tenho 26 anos, prazer! =)

Não tenho qualquer formação na área de gastronomia, pelo contrário, terminei a faculdade de jornalismo no final de 2012 e, curiosamente, nem mesmo meu TCC foi relacionado a cozinha. Numa vertente bem diferente do universo gastronômico, eu, junto com uma amiga,  produzi um site sobre o circo. E, como já deve ter ficado claro, tenho interesses muito variados em assuntos totalmente diferentes.

E, no meio de tudo isso, sempre gostei de cozinhar, desde bem pequena. Aprendi receitas de brigadeiro, bolo, suspiro e várias coisas bem gostosas com a empregada da minha avó, a Elô, que é como se fosse minha segunda vó. Desde então, sempre me diverti muito cozinhando e, no meio de 2012, quando eu estava cheia de coisas pra fazer com a faculdade, trabalho e, principalmente, com o TCC, resolvi unir a culinária, minha profissão e a falta de tempo da minha rotina pra criar um passatempo que fosse útil não só pra mim, como para várias outras pessoas. Foi assim que o Até 30 Minutos nasceu, um site de receitas para pessoas que gostam de cozinhar (ou precisam disso pra sobreviver hehehe), mas não podem – ou não querem -– perder muito tempo na cozinha! ;)

Aproveitem e bom apetite!